Galera que posta aqui no Dinamia Brasfoot agora postarei algumas novas regras então prestem bem atenção!Eu peço que por favor quando forem postar qualquer coisa aqui no blog verifiquem a ortográfia pois isso é muito importante para o post ficar bom.Também peço que se tiverem inseguros quando irem postar,ou precisarem de alguma capa ou algo assim,contatem a mim Gian Bernardo ou ao Ruben Alexandre que nós arrumaremos o post para vocês.
A frase dita "Errar é humano" eu a considero pois todos nós erramos mas peço a vocês que errem o mínimo possível na língua portuguesa,ou seja,quando irem fazer o post verifiquem a ortográfia,se ela está correta.
Como eu disse que errar é humano então se errarem poucas coisas não haverá mal algum,mas se isso se repetir e de forma acumulada vou ter que rever as condições deste postador.
Deixarei a vocês postadores do lado direito do blog aonde estão os menus,haverá o marcador "Regras" então não haverá por que errar mais.
Se precisarem de alguma capa para post de escudos,ou análises ,como eu disse avisem a mim ou ao Rubén Alexandre.
Se tiverem alguma dúvida me adicionem no facebook:
Gian Bernardo