Fala galera , aqui quem fala é o Wendell Willians e hoje trago para vocês o 1° Episódio da série De Volta a Elite com o Madureira – Rj . 

Certo dia , estava eu em minha casa assistindo uns filmes , até que o meu telefone toca e eu atendo

Telefone : Olá , é o telefone do Sr. Wendell Willians ? 
Eu : Sim , sou eu pode falar . 
Telefone : Quem fala é o presidente do Madureira Esporte Clube do Rio de Janeiro , e venho lhe perguntar se gostaria de assumir o time ?
Eu : Claro que gostaria , quando posso começar ? 
Presidente : Na próxima segunda você já pode começar . 
Eu : Ok . 

Fiquei muito ansioso quando recebi o convite do presidente , mas antes antes de começar fui analisar o time , ele estava assim : 


Depois de analisar bastante o time , cheguei a uma conclusão iria vender o Élder Granja ( Lateral ) Gilson e Júnior Antônio ( Meias ) e também o Indío e Jean Carlos ( Atacantes )

Passa a semana e chega segunda-feira , eu estava muito ansioso assim que cheguei ao CT do clube fui falar com a equipe

Eu : Então galera , sou o novo treinador de vocês e só pra começar eu queria só dizer alguns objetivos que pretendo ter
. Subir para a 1° divisão do estadual
. Subir para a 2° divisão do campeonato Brasileiro
. Chegar nas quartas de final da Copa do Brasil

Eu : Esses são os nosso objetivos ! Agora vamos treinar.

Depois dessa conversa com a equipe fui para o meu escritório e chamei o presidente

Eu : Então presidente , eu estava analisando o time e decidi essas vendas :  
Élder Granja ( Lateral ) Gilson e Júnior Antônio ( Meias ) e também o Indío e Jean Carlos ( Atacantes ) e comprar os seguintes jogadores : Renê ( Lateral ) Dudu ( Meia ) Tiago Ulisses ( Meia )Natan (Meia ) e os atacantes Ronaldo e Diogo França .

Presidente : Ok , irei providenciar .

Assim ficou o time após as contratações e vendas : 



E por hoje é só galera .

Feito por : Wendell Willians
Exclusivo : Dinamia Brasfoot