Eae galera beleza,hoje eu aqui Gian Bernardo estarei em um post muito especial
inaugurando a série "Entrevistando novos Talentos" e o primeiro escolhido da série foi o
talento precóce Davi Borges,um mockuper muito talentoso e muito gente boa também!
Então venha comigo e "Leia Mais"!


Legenda:
Eu:Azul
Davi:Preto

Olá Davi

Olá !

Desde quando você joga brasfoot?

Jogo Brasfoot desde o ano de 2011.

O que achou do brasfoot 2013 e o que espera do 2014?

O Brasfoot 2013 teve poucas inovações. Acho que pelo tempo que o Emmanuel tem 
para fazer inovações do jogo, deveria fazer um jogo com mais novidades. Espero que para 
o BF14, ele consiga trazer o jogo com menos bugs e com interface melhorada e até, se 
puder, fazer a categoria de base.

Conte para nós,o que que você faz de design ou textos a respeito de brasfoot?

Do Brasfoot, eu sei fazer um pouco de tudo. Sei fazer escudos carbon (minha 
especialidade), chrome e estou aprendendo os designs de alguns outros. Sei fazer 
mockups de clubes, que estou me melhorando e recebendo elogios de vários brasfooteiros, 
o que me deixa cada vez mais confiante. Também sei fazer skins, mas não tão boas, já 
que não domino o photoshop ainda. Sei fazer também backpenalty, e estou me 
melhorando cada vez mais, já ganhei até campeonato de backpenalty ! Análises, eu nunca 
fiz, mas tenho certeza de que se eu começasse, teria um bom caminho para seguir.

Qual seus sonhos ou simplesmente objetivos no mundo brasfooteiro?

Meu grande objetivo é entrar em um blog de maior expressão e ver meu trabalho ser 
difundido pela parte do Brasil que joga Brasfoot. Claro que é algo difícil de se conseguir, na 
minha opinião, mas com esforço, com dedicação de algum tempo no brasfoot, vai render 
frutos.

Para terminar o que você quer falar para nossos leitores?

Falo para eles, que valorize mais o trabalho dos brasfooteiros que fazem patchs, 
análises, escudos, mockups... É muito bom para mim, ser reconhecido pelo meu trabalho e 
também saber que pessoas do outra lado da tela estão usando o que você produziu. Dessa 
forma, o Brasfoot vai ser jogo um jogo cada vez melhor, enquanto houver mockupers, 
skinners, patchers, etc. Agradeço a todos leitores,  e agradeço a você, Gian, pela 
entrevista.

Ok Davi,espero que seus sonhos e objetivos se realizem e que você tenha muita sorte 
no mundo brasfooteiro!

Agradecido!

Bem galera então acaba aqui a nossa primeira entrevista da Série "Entrevistando Novos
Talentos",espero que tenham gostado da entrevista e ainda virá mais dessas para vocês
conhecerem mais novos talentos brasfooteiros!

Até o próximo post galera!