Eae galera beleza,hoje eu Gian Bernardo estarei trazendo pra vocês um pacotão do arsenal pro brasfoot 2013,o pacotão vem com uma skin do arsenal,um escudo p logo do arsenal,e a primeira camisa do arsenal atualizada.Estarei sempre trazendo pacotes a vocês vou tentar 1 por semana,e daqui a alguns mesês quando o jogo já tiver um pouco desatualizado eu também trarei a atualização dos times.Então quer ver a skin o escudo e o mockup?Simples,venha comigo e leia mais!



Skin Walcott Arsenal:
Download da Skin aqui

Escudo Arsenal:
Download do Escudo Aqui

Mockup Arsenal:

Download da Mockup Aqui

Skin feita por:Gian Bernardo
Escudo feito por:Gian Bernardo
Mockup feita por:Gian Bernardo

Então espero que tenham gostado galera,e se quiserem algum pacote podem pedir que eu vou atender se estiver ao meu alcançe.Até o próximo post flw!